CCP-728×90-HomeTopo

O Paraguai é Perigoso, tudo lá é Falso!?

O Paraguai é Perigoso, tudo lá é Falso!?
1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×

Se este artigo atraiu você, precisamos trabalhar rápido, pois você já foi contagiado por esse mal que assola a maioria dos Brasileiros. Eu chamo de Sensação térmica de Insegurança, ele faz com que você esteja convencido que o Paraguai é Perigoso só vende produto Falso, e outras coisas mais. Calma! Nem tudo está perdido. Você verá neste artigo que seu estágio não é o terminal.

O contágio deste Mal ocorreu em sua juventude ou na infância, logo quando você começou a brincar com seus amigos. Lembra aquele brinquedo que seus amigos diziam, “Esse é falso, é do Paraguai!” ou daquela roupa de marca que você comprou e depois descobriu que era falsa e todos os seus amigos diziam “É do Paraguai”.

De tanto ouvir pessoas falando; “O Paraguai SÓ vende produtos piratas”, “SÓ TEM produtos falsificados”. Alguns são mais radicais; “Paraguai é Perigoso Vou ser roubado!”, ” Paraguai é Perigoso Vou ser morto!”, “Meus filhos serão roubados e vendidos!”, “Perderei todos os meus produtos ao atravessar a ponte!”, “Vão bater no meu carro”, “Roubar meu carro e desmontar….” Você ouve de tudo em relação ao Paraguai.

O efeito desta Doença é que só de ouvir falar no Paraguai os Brasileiros começam a tremer de medo como se estivessem com frio, embora a temperatura seja de 35 graus.

Este mal causa:

1 – Paralisia total:  Este é o estágio terminal, o mais grave! O Brasileiro com este nível de contaminação não cogita a possibilidade de conhecer o Paraguai ou de obter informações atualizadas. Poucos se recuperam e passam o resto da vida gastando fortunas comprando produtos caríssimos no Brasil. Neste estágio seu cérebro só pensa em duas coisas o Paraguai é Perigoso e Só vende produtos Falsos.

2 – Frio na Barriga: Este é o estágio de contaminação onde estão a maioria dos Brasileiros, pode ser que você esteja nele, por isso está lendo este artigo. A sensação de insegurança não paralisa você, mas o frio na barriga continua lá incomodando. Fique tranquilo, você tem recuperação e está muito próximo de começar a economizar comprando produtos originais pagando muuuuito menos que a maioria dos Brasileiros. Você vai se livrar deste mal e eu estou aqui para ajudar a te curar! (ops!! isso está parecendo até papo de igreja). Neste estágio você está cogitando a possibilidade de saber se o Paraguai é Perigoso Realmente e Só vende mesmo produtos Falsos, isso é bom pois você está próximo de descobrir a realidade.

3 – Cegueira: Outros Brasileiros quando em contato com pessoas contaminadas pelo nível mas grave deste mal desenvolvem cegueira total ou parcial. Apagam a existência do Paraguai de sua mente, não querem nem ouvir falar neste país. Estes podem ser curados, mas é necessário quase um milagre, já vi alguns sairem deste estágio. Neste estágio alguém deve abrir os seus olhos para você enxergar se Paraguai é Perigoso Realmente e Só vende produtos Falsos.

Gravei um vídeo onde falo um pouco mais desta sensação de insegurança em relação ao Paraguai, convido você a assistir este vídeo e outros que publico. Entenda como comprar no Paraguai, O que Comprar do Paraguai e Onde comprar no Paraguai com tranquilidade, segurança.

Bem, se você está cogitando a possibilidade de conhecer o Paraguai e quer saber por que afirmo que a idéia de que o Paraguai é Perigoso já está desatualizada, baixe agora mesmo o e-book gratuito com os 10 erros que a maioria dos Brasileiros cometem em suas compras no Paraguai. Isso já irá evitar muitos problemas bobos e fáceis de serem solucionados.



eBook Grátis!

Descubra os 10 erros Básicos Cometidos por Brasileiros em suas compras no Paraguai.

Evitar estes detalhes básicas pode resultar em uma economia superior a 35% do seu orçamento para compras.

privacy AMBIENTE 100% SEGURO E LIVRE DE SPAM

 

 

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 Filament.io 1 Flares ×